Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

5 participantes

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  K9PT Sáb Jul 30, 2011 11:03 am

    Tirado do Forum Oficial e traduzido no Google


    Eu estava sofrendo com taxas de quadros muito horrível (3 e 4 não eram em comuns FPS) em mapas abertos, o meu laptop está ficando por dois anos agora.

    Eu tinha um olhar para o guia neste fórum sobre aumentando o desempenho editando o script preferência e viu que a maior parte foi coisas que eu já tinha desligado nas opções. No entanto, houve uma entrada, TERRAIN_MESH_RESOLUTION, que tinha um valor de 0. Mudou para 2 e agora estou acertando 15 FPS em mapas abertos.

    Não podia realmente ver qualquer diferença nos gráficos e se você estiver executando o jogo em um PC mais antigo isso deve realmente ajudar.

    Você pode encontrar o script de preferência em Usuários / * username * / AppData / Roaming / W. Você provavelmente vai precisar selecionar "mostrar pastas ocultas" em suas opções de pasta. Editá-lo usando o notepad.

    Mudar isso:

    JoaoRicardo96
    JoaoRicardo96


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Re: Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  JoaoRicardo96 Sáb Jul 30, 2011 8:27 pm

    vou testar! Rolling Eyes
    avatar
    Chaos123


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 19/01/2011

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Re: Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  Chaos123 Dom Jul 31, 2011 12:44 pm

    Isso aumenta os fps em 10 sim....
    mas tem um efeito secundario engraçado.....as vezes o tanke entra pra dentro do châo xD
    Ysniper
    Ysniper


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/01/2011
    Idade : 42
    Localização : Coimbra

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Re: Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  Ysniper Dom Jul 31, 2011 11:43 pm

    Chaos123 escreveu:Isso aumenta os fps em 10 sim....
    mas tem um efeito secundario engraçado.....as vezes o tanke entra pra dentro do châo xD

    Os cantos das pedras e terreno deixam de ser arredondados e por vezes acabamos por ver o nosso inimigo a disparar "pelas" pedras e terreno quando pensamos que estamos em segurança.

    Agora que já tenho um portátil novo deixei-me disso mas, para quem tem maus fps, retirando a mira, os smokes, as nuvens e as explosões HE melhoram em muito a jogabilidade para quem tem uma gráfica mais modesta. Razz

    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Re: Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  MJorge Seg Ago 01, 2011 9:02 am

    Pessoalmente, tendo em conta que o meu portatil como o desktop, teem configuração para gaming, nunca alterei a config do jogo por causa dos fps.
    Apenas faço uns ajustamentos, mas só nas opções de video no menu do jogo, porque há cenas que pudemos mesmo desligar ou reduzir, porque no jogo não fazem grande diferença (até porque queremos o jogo com fluidez para pudermos disparar bem, não para estar a apreciar as paisagens né? Smile )
    Mas claro quem tem ainda um pc mais antigo, pelo que tenho lido no forum oficial, essa alteração
    realmente aumenta uns quantos fps.

    Mjorge
    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Re: Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  K9PT Seg Ago 01, 2011 10:05 am

    Estas alterações é para aqueles fanáticos do jogo que em ultimo recurso tem onde jogar..

    Conteúdo patrocinado


    Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos Empty Re: Melhorar as Fps em Portáteis e Pcs Antigos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:25 pm