Silent Scope World of Tanks

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    Ser um Scout, uma Arte

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    K9PT

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    Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  K9PT em Ter Ago 02, 2011 1:42 pm

    Ser Scout não é apenas fazer rush e morrer antes dos 10 segundos após o jogo.
    Tirado do forum Oficial e Traduzido pelo Google:


    XP e créditos

    Se alguém dispara um tanque é única maneira que eles vêem o tanque é por causa de você, você tem 1,5 créditos e eles ficam -0,5 créditos para o tiro. Outras pessoas disseram que o XP funciona da mesma maneira, mas não posso dizer com certeza até que eu vê-lo por escrito.
    Você ganha pontos por ser o primeiro a identificar um tanque.
    Existem modificadores para tanques prejudicial em uma faixa superior a si mesmo. Eu não sei com certeza se você conseguir mais XP para detectar maior tanques tier, mas parece-me ter mais créditos por detectar os tanques maiores.
    Mais créditos para spotting e danificar arty.



    Básico

    Um driver e comandante de elevada habilidade é uma obrigação. Investir na formação de seu motorista e habilidade comandante é uma ideia muito boa. Quanto melhor o seu driver é o melhor que você acelerar e quanto menos você perde velocidade nas curvas. A habilidade maior do seu comandante mais você pode ver e vai dar o resto de sua tripulação um maior bônus. Eu pessoalmente uso a ventilação no meu scout.
    Lagartas e motor sobre armas de fogo e . Você vai ver melhores resultados actualizando estes primeiros.
    Levar um kit de reparação. Você provavelmente não vai começar a usá-lo, mas se é só um cara aleatório sozinho, você pode reparar rapidamente e seguir em frente. Colocar o seu kit de reparo no slot do meio. Dessa forma, você pode bater 5 para o kit de reparação e 5 é o número de suas faixas.



    Métodos
    Existem muitos métodos. Bonzai rush, frente scout, e emboscada entre outros. Todo mundo tem seu favorito. Meu pessoal é a bonzai rush.


    Bonzai rush
    - Também conhecido como o batedor suicídio, é onde você correr tão rápido quanto possível, spot, tanto quanto possível e tentar permanecer vivo o maior tempo possível.

    Estratégia básica

    Corrida o mais rápido possível, pois é difícil para arty (perpendicular e tanques para você) a acertar. A velocidade é a sua única vantagem como um scout ágil.
    Antes mesmo de encontrar alguém, iniciar ziguezague cedo. Eu costumo começar cerca do outro lado do mapa. Mas fique à vontade para começar mais cedo, como alguns mapas precisam.
    Tente não disparar até que alguém dispare sobre você. Sei que é tentador, mas não podem vê-lo. Ao fazê-lo vai dar-lhes aviso e mostrando a sua posição.
    Ser aleatório no seu ziguezague. Faça varreduras de comprimento e acelerações rápidas. Um bom motorista será uma grande ajuda.
    Se você ver um tanque com uma torre lenta (a maioria dos pesados), e conseguir um ângulo onde sua arma não consegue pegá-lo. Em seguida, conduzir o mais próximo a eles sem atingi-los. Isso faz com que os outros tanques sejam cautelosos nos seus tiros (dando-lhe tempo para fugir).
    Se você vir uma arty, não circule em torno dele para o matar. Muitos irão dizer o contrário, mas quantos mais segundos ficar num lugar mais chances eles tem de o matar. Apenas o círculo se não houver ninguém por perto.
    Saber quando correr. Se você ver um muro de morte na sua frente, arranje cobertura e tente novamente a partir de um novo ângulo.


    Por que funciona

    quando você ficar bom nisso, você spota muito.
    Você ganha um monte de créditos e XP.
    Quando você ficar realmente bom no que faz, você pode ficar vivo para fazer várias incursões na mesma ronda.
    E ganhar o prêmio de scout.

    Riscos

    Levar com um tiro pelo primeiro tanque.
    Eles vêem você primeiro.
    Tracado, Tracado novamente. Sendo tracado é quase sempre uma sentença de morte.

    Variação

    Mesmo que acima, mas você espera para os scouts adversários avançarem primeiro ou dar tempo suficiente para eles se espalharem-se um pouco.
    Você pode perseguir esses scouts e ajudar sua equipe, enquanto você espera
    Você provavelmente não vai ficar com muitos pontos inicialmente e, portanto, não irá receber o prêmio scout.
    Tanques campistas não estão em movimento, e podem disparar melhor para si.



    Scout Avançado
    -Você é o tanque mais avançado, mas você ainda está perto o suficiente para correr de volta para os aliados para a proteção. Seu trabalho básico é aumentar o alcance visual da sua equipa.
    Estratégia básica

    Ocultação é uma coisa boa. Ficar escondido, tanto quanto possível, ao mesmo tempo deixando-se uma boa visão do campo de batalha.
    Fique perto o suficiente da sua força principal se precisar de ajuda.
    Você move-se quando a sua força chega perto o suficiente.
    Você encontrou alguém e vai morrer se fugir. E agora? Agora você se esconde atrás de uma rocha ou construção e deixe o seu backup derrubar esse inimigo. Espere que a sua arty faça o que deve fazer. Isso funciona muito bem em Campinovka.
    Oh não! Um tanques solitário decidiu passar-me e correr para o desconhecido. O que eu faço?
    Correr para ajudá-lo e ver um pouco mais, embora sua equipe esteja muito longe para ajudar muito.
    Deixá-lo morrer uma morte gloriosa...Gosto desta (K9PT)
    Nota: TDs também desempenham esse papel muito bem. Eles se escondem um pouco melhor e são usados ​​para ficarem parados por muito tempo.


    Por que funciona

    Você ainda consegue spotar, só que não o máximo.
    Começa a ser mais divertido, porque você não morre tão rápido.
    Ganha imensa XP e créditos por permanecer vivo mais tempo e talvez possa dar até alguns tiros.


    Riscos

    Você não pode fugir com segurança.
    Eles conseguem o ver e destruir antes mesmo de saber o que o atingiu.
    A sua equipa acampa e nunca avança.
    Arty gosta de tanques que ficam parados.



    Ambush Scout
    -Seu trabalho inteiro é correr para uma passagem principal e se esconder. Mais adequado para jogadores veteranos
    Estratégia básica

    Chegando lá, antes que o oponente. Você precisa ser rápido e saber a maneira mais rápida de lá chegar.
    Conhecer os mapas por dentro e por fora. Você precisa saber onde as pessoas costumam sair (do morro em campinovka, passar o norte em El Halluf, etc)
    Recuar com o avanço da força inimiga. Ficar de fora de seu alcance e ter cobertura. Você só precisa identificá-los para o seu pessoal para o ataque. Você quer viver não é?


    Por que funciona

    Você espera que o inimigo vá até si.
    Você ganha pontos por estar lá apenas.


    Riscos

    Eles não saem do seu caminho.
    Você não tem nenhum apoio nem consegue vence-los.



    Veículos
    Esse gráfico cobre apenas tanques ligieors médios que têm uma velocidade máxima de pelo menos 45 quilômetros por hora e não são fortemente blindado.

    Como você pode ver no gráfico, muitos destes tanques não serão colocados nas batalhas de alto nível a menos que estejam em pelotão com um tanque que irá. Além disso, alguns têm um alcance limitado de rádio. Enquanto a maioria dos arty terá um grande alcance de rádio que vai compensar, o resto de sua equipe não pode. Os tanques mais viável para estritamente scouting são os A-20, A-32, PzIII (totalmente atualizado), Leopard, PzV-IV (e Alpha), Stuart M5, M7 e

    Também tenha em mente durante a discrição scouting para manter pressionado o botão direito do mouse para manter a sua torre completamente imóvel ou quebra seu camo. Outra coisa a lembrar é que a distância mínima para spotting é de 50 metros. Você pode facilmente ver o quão longe um tanque está apontando o seu retículo sobre ele, mesmo enquanto mantém pressionado o botão direito do mouse.

    Um video de um Scout.






    Última edição por K9PT em Ter Ago 02, 2011 3:33 pm, editado 2 vez(es)
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    JoaoRicardo96

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  JoaoRicardo96 em Ter Ago 02, 2011 2:27 pm

    K9 tas empenhado com os tutorias! xD
    Mas fazes bem... nunca ha alguem que sabe tudo!
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    Lokomotiv

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  Lokomotiv em Ter Ago 02, 2011 2:34 pm

    Scout... o modo estúpido para muitos dos jogadores com tanques T4.

    Começa geralmente com "WTF! T9 BATTLE?!" depois "OMG!".
    Segue-se o pensamento: "Eu apenas gostaria de dar uns tiros, assim tenho que fugir que nem um rato destes gajos todos. Porque raios tenho sempre que ser carne para canhão com este tanque?".
    Segue-se o "Que se lixe mais (um determinado) XP e já tenho o próximo tanque! Vou jogar com o meu TD! (ou arty, ou o outro que dá para efectivamente jogar, o que não é o caso com o dito "scout")
    Por fim... 3,2,1... "BANZAI!", "Anda carroça!"... 5 segundos depois... "UI! UI!", "OMG CHEATER!!!"... ESC ---> LEAVE BATTLE

    Mais tarde após o jogo de TD/Arty/Tanque que efectivamente dá para jogar ter acabado.
    "Olha até ganharam aquela porra sou mesmo bom scout!" ou (2da versão) "OMG NOOB TEAM! LOSERS!!!"
    Nota: Em qualquer um dos casos o teu tanque não durou mais de 10 segundos e mesmo que tenhas descoberto 15 gajos para além da medalha de Scout não rendestes nada ou práticamente nada à tua equipa a não ser eles terem jogado com 1 a menos.

    Esta é a pura verdade em relação ao Scout.

    Depois à a versão "Escondes-te atrás da casa e tal..." como se alquém vosse perder tempo com o "esconder atrás da casa e tal...", isso é no SIMS que até dá para tratar do jardim.
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    K9PT

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  K9PT em Ter Ago 02, 2011 3:19 pm

    Claro, estas ideias são mais para quem joga em equipa, porque se jogas sempre sozinho, então o melhor é sempre teres o melhor tanque da batalha, e nem isso te assegura de nada.
    Como já disse estes topicos é para o pessoal que se inicia agora ir descobrindo o que pode fazer neste jogo.
    Um bom scout e artilharia está no video que coloquei sobre artilharia, onde o scout foi a peça chave para a vitória da artilharia sobre os tanques pesados do jogo.E vais reparar que ele esteve vivo durante muito tempo e ia para onde lhe pediam...isso sim é jogar em equipa.
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    silped

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  silped em Ter Ago 02, 2011 3:50 pm

    Há scouts a jogarem muito bem, não são é muitos, mas por vezes temos a felicidade de ter um na equipa que consegue "iluminar" o inimigo sem morrer ao colocar-se em locais perto mas protegidos e não disparando para ser mais difícil de detectar. Mas também tenho que admitir que é tarefa ingrata, normalmente 1 tiro e já eras Smile

    O exemplo do video é o mais conhecido, normalmente é o que faço com o t44, mas nos outros mapas não existem locais tão bons, mas existem mais, por exemplo no mapa Mines simplesmente encostar-se à colina central para iluminar quem está lá em cima.
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    K9PT

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  K9PT em Ter Ago 02, 2011 3:57 pm

    Nas Guerras existirá sempre um camarada pronto para morrer para que outros vivam e ganhem as batalhas.

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    silped

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  silped em Ter Ago 02, 2011 4:45 pm

    Neste jogo muito mais Smile basta ver as taxas de sobrevivência Laughing
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    MJorge

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  MJorge em Ter Ago 02, 2011 4:55 pm

    K9PT escreveu:Nas Guerras existirá sempre um camarada pronto para morrer para que outros vivam e ganhem as batalhas.


    O Sacrificio de um, para a glória de muitos Rolling Eyes

    Aparte disso, o pior de alguns scouts, é fazerem logo o rush, muitas vezes sem darem tempo ás artys, principalmente as pesadas, de se posicionarem, ou naqueles mapas em que as artys precisam de se posicionar em locais afastados.
    Bastava ás vezes, aguardar 15-30 seg. e depois tentar fazer o scout, para assim as artys que já estariam prontas, enviarem logo uma salva para os alvos spotados, e causarem logo muito dano, e aí sim, pode residir a diferença entre a vitória e a derrota.

    Mjorge
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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  Sigma_8 em Qua Ago 03, 2011 11:24 am

    MJorge escreveu:
    K9PT escreveu:Nas Guerras existirá sempre um camarada pronto para morrer para que outros vivam e ganhem as batalhas.


    O Sacrificio de um, para a glória de muitos

    Aparte disso, o pior de alguns scouts, é fazerem logo o rush, muitas vezes sem darem tempo ás artys, principalmente as pesadas, de se posicionarem, ou naqueles mapas em que as artys precisam de se posicionar em locais afastados.
    Bastava ás vezes, aguardar 15-30 seg. e depois tentar fazer o scout, para assim as artys que já estariam prontas, enviarem logo uma salva para os alvos spotados, e causarem logo muito dano, e aí sim, pode residir a diferença entre a vitória e a derrota.

    Mjorge

    Tens razão MJorge, como artilheiro, o maior aborrecimento é chegar aos 10 min de jogo, quando a equipa já se afastou e apanhar com um médio em cima, lançado sabe-se lá de onde. Nessa altura da batalha já não está ali ao pé a nossa defesa.
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    DrLove

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  DrLove em Qua Ago 03, 2011 12:23 pm

    Sigma_8 escreveu:
    MJorge escreveu:
    K9PT escreveu:Nas Guerras existirá sempre um camarada pronto para morrer para que outros vivam e ganhem as batalhas.


    O Sacrificio de um, para a glória de muitos

    Aparte disso, o pior de alguns scouts, é fazerem logo o rush, muitas vezes sem darem tempo ás artys, principalmente as pesadas, de se posicionarem, ou naqueles mapas em que as artys precisam de se posicionar em locais afastados.
    Bastava ás vezes, aguardar 15-30 seg. e depois tentar fazer o scout, para assim as artys que já estariam prontas, enviarem logo uma salva para os alvos spotados, e causarem logo muito dano, e aí sim, pode residir a diferença entre a vitória e a derrota.

    Mjorge

    Tens razão MJorge, como artilheiro, o maior aborrecimento é chegar aos 10 min de jogo, quando a equipa já se afastou e apanhar com um médio em cima, lançado sabe-se lá de onde. Nessa altura da batalha já não está ali ao pé a nossa defesa.

    Pode não estar lá a defesa, mas está lá o DrLove para entrar em modo TD a modo de protejer as restantes artys...
    Isso sim... É um trabalho ingrato a não ser que esteja com a minha SU-8... Ai é sempre a mandar neles que até andam de lado... Razz
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    MJorge

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  MJorge em Qua Ago 03, 2011 2:39 pm

    DrLove escreveu:
    Sigma_8 escreveu:
    MJorge escreveu:
    K9PT escreveu:Nas Guerras existirá sempre um camarada pronto para morrer para que outros vivam e ganhem as batalhas.


    O Sacrificio de um, para a glória de muitos

    Aparte disso, o pior de alguns scouts, é fazerem logo o rush, muitas vezes sem darem tempo ás artys, principalmente as pesadas, de se posicionarem, ou naqueles mapas em que as artys precisam de se posicionar em locais afastados.
    Bastava ás vezes, aguardar 15-30 seg. e depois tentar fazer o scout, para assim as artys que já estariam prontas, enviarem logo uma salva para os alvos spotados, e causarem logo muito dano, e aí sim, pode residir a diferença entre a vitória e a derrota.

    Mjorge

    Tens razão MJorge, como artilheiro, o maior aborrecimento é chegar aos 10 min de jogo, quando a equipa já se afastou e apanhar com um médio em cima, lançado sabe-se lá de onde. Nessa altura da batalha já não está ali ao pé a nossa defesa.

    Pode não estar lá a defesa, mas está lá o DrLove para entrar em modo TD a modo de protejer as restantes artys...
    Isso sim... É um trabalho ingrato a não ser que esteja com a minha SU-8... Ai é sempre a mandar neles que até andam de lado... Razz

    Não fosse o nosso camarada DrLove, ter um sexto sentido e um grande olfacto, que pressente logo a chegada dos "canitos" gulosos para caçar os seus camaradas de artilharia Very Happy Very Happy

    Abraço
    Mjorge
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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  DrLove em Qua Ago 03, 2011 7:25 pm

    MJorge escreveu:
    DrLove escreveu:
    Sigma_8 escreveu:
    MJorge escreveu:
    K9PT escreveu:Nas Guerras existirá sempre um camarada pronto para morrer para que outros vivam e ganhem as batalhas.


    O Sacrificio de um, para a glória de muitos

    Aparte disso, o pior de alguns scouts, é fazerem logo o rush, muitas vezes sem darem tempo ás artys, principalmente as pesadas, de se posicionarem, ou naqueles mapas em que as artys precisam de se posicionar em locais afastados.
    Bastava ás vezes, aguardar 15-30 seg. e depois tentar fazer o scout, para assim as artys que já estariam prontas, enviarem logo uma salva para os alvos spotados, e causarem logo muito dano, e aí sim, pode residir a diferença entre a vitória e a derrota.

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    Tens razão MJorge, como artilheiro, o maior aborrecimento é chegar aos 10 min de jogo, quando a equipa já se afastou e apanhar com um médio em cima, lançado sabe-se lá de onde. Nessa altura da batalha já não está ali ao pé a nossa defesa.

    Pode não estar lá a defesa, mas está lá o DrLove para entrar em modo TD a modo de protejer as restantes artys...
    Isso sim... É um trabalho ingrato a não ser que esteja com a minha SU-8... Ai é sempre a mandar neles que até andam de lado... Razz

    Não fosse o nosso camarada DrLove, ter um sexto sentido e um grande olfacto, que pressente logo a chegada dos "canitos" gulosos para caçar os seus camaradas de artilharia Very Happy Very Happy

    Abraço
    Mjorge

    Eu e o Sigma já fizemos grandes combates em "arty-party" e as histórias que houves no raidcall, são (por incrivel que pareça) veridicas... Eu neste gênero de jogos (FPS ou similar como o WoT), jogo muito á base do instinto e resulta sempre...
    Até o estepes, pode comprovar que quando está comigo em platoon, não sou nenhum gajo de "cagar o cão" e de chegar á hora e não fazer nada...
    E dá para ver como é que me comporto nas clã wars em arty... Já são uns anitos a jogar assim em prol de muitos outros... Estou cá para o que der e vier com os mano(a)s aqui do clã...
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    Re: Ser um Scout, uma Arte

    Mensagem  Alfinete em Qui Ago 04, 2011 9:09 am

    Boas K9............

    Muito bem gostei de ler o teu topico ..........continua....

    Lokomotiv nao deixas de ter razao tambem .........kekekekekk vou tentar fazr scout com o KV3.............!!!kekeke

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    Re: Ser um Scout, uma Arte

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