Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

conselho sobre ramo da tech tree

Compartilhe
    rmtc

conselho sobre ramo da tech tree

Mensagem  rmtc em Sab Out 15, 2011 3:30 pm

Agora que já tenho o M4A3E2 tenho que escolher se viro para os heavy tanks ou continuo com os medium.

Por isso com 14k exp para desbloquear o M6 ou 51k para o T20 estou um bocado na duvida.

É que os M6 não me parecem grande coisa (pelo menos quando apanho um T1 ou M6 pela frente com o meu M4 quase que nem vale a pena desviar lol é passa-los a pente fino à bolachada). O T20 parece mais fraco que o M4 também (o que posso estar errado) e com 100k exp que ele tem que fazer para desbloquear o pershing parece uma montanha para atravessar.

Assim agradecia algumas opiniões. Sei que não devia comparar heavies aos medium mas tenho sempre a sensação que os tanques a seguir ao meu são sempre mais fracos lol (excepto quando tive que andar com o M3 Lee para desbloquear o sherman)
    silped

Re: conselho sobre ramo da tech tree

Mensagem  silped em Sab Out 15, 2011 4:16 pm

acho que é uma questão de gosto, eu tenho as duas linhas ao máximo e prefiro os médios, mas os heavies "influenciam" mais a batalha.

O t20, pershing e patton são dos meus tanques favoritos (mas muita gente discorda), nos heavies adorei o T29 e o T32. O T1 e o M6 ao máximo não são maus. Quando chegares ao T34 e T30 provavelmente já foram substituídos, por isso não vale a pena dizer que são os piores no seu tier Smile
    rmtc

Mensagem  rmtc em Sab Out 15, 2011 8:27 pm

Também a primeira ideia que tive era de ir para o pershing e patton... mas a experiencia para eles vai-me levar um bocado lol

Os T1 e M6 pelo que vejo de lutar contra eles e pelos dados do jogo parecem ter menos armor, dano e mobilidade que o M4... curiosamente acho que são mais rapidos (o que tem a sua graça um heavy mais rapido que um medium).

Não sei é sobre os heavies a seguir e se vale a pena seguir pelo M6 para os desbloquear... é que precisam de menos experiencia do que os medium (os primeiros lá está).

São modos de jogar diferente eu sei mas quando um heavy é mais fragil e faz menos dano que um medium fica-se a pensar lol

Curiosidade ultimo jogo... um T1 heavy a disparar para mim enquanto eu vou em full speed de frente para ele com o M4A3E2.
    Os tiros dele vão fazendo ricochete e ao tempo que chego a ele boom... adeus T1 lol (daí parte da má opinião que tenho dos primeiros heavy EUA)
    silped

Mensagem  silped em Dom Out 16, 2011 6:35 pm

rmtc escreveu:
    Curiosidade ultimo jogo... um T1 heavy a disparar para mim enquanto eu vou em full speed de frente para ele com o M4A3E2.
    Os tiros dele vão fazendo ricochete e ao tempo que chego a ele boom... adeus T1 lol (daí parte da má opinião que tenho dos primeiros heavy EUA)

Curiosidade Smile tenho 65% de vitórias no T1 Heavy Smile depende sempre.
    rmtc

Mensagem  rmtc em Dom Out 16, 2011 9:00 pm

lol ok... é um bom argumento Laughing

acho que vou fazer mais 14k exp com o M4 e desbloqueio o M6 também... pode ser que compre um T20 e um M6 e brinque com os dois.

Mas vou para o T20 primeiro... já só falta aí 10k exp Evil or Very Mad

Obrigado silped Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 2:14 am