REGRAS GERAL
Regras
1.Todas as informações e ordens emitidas por um superior hierárquico devem ser
respeitadas e cumpridas sem reservas.
2.As promoções hierárquicas são definidas pelo clã líder e atribuídas por
serviços prestados ao clã, cumprimento exemplar do regulamento
estabelecido, participação em todas as actividades do clã, resposta
solícita e imediata a todas as requisições por parte da administração e
prestações positivas em jogo ao serviço do clã.
3.As despromoções hierárquicas são igualmente definidas pelo clã líder e serão emitidas
em resposta negativa da participação do membro no clã ou por infracções
ao regulamento interno.
4.Todas as decisões do clã que requeiram a opinião dos membros
interessados serão resolvidas em assembleia. Todos os membros podem
participar numa assembleia se tais forem permitidos.
5.O registo no site/fórum é obrigatório, bem como a sua visita numa base
regular no fórum e no raidcall (uma visita a cada 2 dias é como regularidade mínima). Pede-se
também a todos os membros que sempre que um post exija a resposta de
todos os membros que a visionem, esta seja dada com a brevidade
possível (sendo o ideal assim que o post fosse visionado).
6.Qualquer membro que seja forçado a se ausentar por um prazo igual ou
superior a 3 dias deve reportá-lo antecipadamente no fórum.
Este é o único procedimento aceite pelo clã para reportar ausências.
7.Nenhum membro está autorizado a utilizar linguagem abusiva e
desencadear e/ou responder a provocações de outros jogadores e/ou clã´s.
8.Não é permitida a alteração de nome (nick) por parte de nenhum membro
em qualquer instância relacionada com o clã (como sendo o Raidcall,
entre outros) sem ter sido feito e avaliado por um
admin ou o respectivo comunicado no fórum.
9.Na impossibilidade da administração cumprir com determinada função até aí
por si desempenhada, reserva-se-lhe o direito de nomear um delegado que
a desempenhe por si. Esta nomeação é precedida por uma chamada por
voluntários e, em caso de sucesso, dispensa a mesma.
10.É reservado o direito ao clã Líder de dissolver o grupo de
administração (Admins), caso verifique que não estão a cumprir com as
suas funções. No entanto terá de convocar eleições gerais, onde todos
os membros terão o direito de votarem e de se candidatarem aos lugares.
11.A administração reserva-se o direito de a qualquer momento alterar ou
abrir excepções no regulamento, sem aviso prévio, consoante a dinâmica
do clã.
12.Membro tem direito a TAG [STS] se mostrar-se activo tanto no fórum, como no raidcall.
13.Qualquer membro que deixe de ser activo e que tenha a TAG será retirada e dada a um membro mais activo.
14.Qualquer membro que não possa comparecer em determinados eventos/reuniões etc.. deverá comunicar a sua não presença.
15.Não é permitido fornecer qualquer password ou endereço privado referente ao clã (Raidcall, entre outros), sem consentimento prévio de um admin.
16.Ter espírito de jogar em equipa, ser respeitador, e lutar pelo clã.
17.Não é permitido Team-Kill, como o próprio jogo o dita.
18.Não deve existir rivalidades entre os membros.
19.Um membro só se deve pronunciar num pedido de recruta após essa ter sido aceite por um recrutador tal como as chamadas de atenção só devem ser feitas pelo recrutador ou oficiais.
20.Assinaturas devem conter no máximo 300px de altura.
21.As patentes atribuídas devem ser colocadas no Avatar/Assinatura.
22."Não é permitido uso de bots, clickers, macros de teclado, mouse recorders, ou qualquer outro método similar para acumular créditos e experiência, sem a participação ou com a participação passiva do jogador dentro da batalha, bem como participação passiva da o jogador dentro da batalha sem automática de software para acumular experiência e créditos ou contínuo que une as batalhas, sem qualquer participação poderia levar à suspensão definitiva do jogo conta."
23.Não é permitido casos de disputas e/ou desacordos entre membros quer em canal público do Clan no raidcall,no fórum dos STS ou nos canais dentro jogo.
O que é permitido é,em caso de desacordo,irem para uma sala àparte e resolverem o assunto lá ou exporem o assunto com os devidos superiores.
Por ex: Em caso de comunicações de desistências do clan, é proibido a comunicação da desistência por via aberta,logo há secções para o mesmo efeito,restritas apenas a patentes superior.Afim de evitar mau ambiente ou mau estar entre membros.
A ruptura a qualquer destes termos levará a uma punição prevista no código de boa conduta dos STS
24.O membro que tome a sua saída do clã deixará ter acesso ao fórum parte dos membros. O membro que tome atitude de sair da lista clan wars será considerada saída.
Organização
1.Dispomos de uma organização hierárquica por patentes.
As patentes adoptadas pelo clã são:
Oficiais Generais
Marechal
General
Tenente-general
Major-general
Oficiais Superiores
Coronel
Tenente-coronel
Major
Oficias Subalternos
Capitão
Tenente
Alferes
Aspirante
Sargentos
Sargento-mor
Sargento-chefe
Sargento-Ajudante
Primeiro-sargento
Segundo-sargento
Furriel
Praças
Cabo-adjunto
Primeiro-cabo
Segundo-cabo
Soldado
Recruta
Cargos Adicionais
Helper - Ajuda todos os membros em todas as suas dúvidas
Promoções
Qualquer promoção será efectuada pelos membros de conselho de guerra
Recrutas
1.Antes de fazeres o pedido de recruta pedimos que respondam aos seguintes dados:
1.1-Como tiveste conhecimento do jogo e clan?
1.2- Idade
1.3-Porque gostarias de integrar nos Silent Scope
1.4-Disponibilidade para treinos - s/n?
Temos um serviço de voip gratuit onde nos reunimos todos dados esses serão enviadas depois de um pedido aceite.
-E para que não haja confusões desde já se esclarece os demais utilizadores menos inteligentes,
que o termo de RECRUTA significa que estão em fase de apuramento logos SilentScope não
se podem responsabilizar pelos actos dos mesmos.
Sendo esse recrutamento de duração de duas a 4 semanas a fim de conhecer mos o membro.
-Como será óbvio mesmo em fase de recrutamento um elemento não for respeitador ou com falta de FAIR PLAY, será punido. Punição essa que será quase sempre exclusão dos SilentScope.
-Acima de tudo nós respeitamos a verdade do jogo! NÃO toleramos hacking ou o uso de qualquer tipo de cheats. Um membro que seja provado usar cheats será definitivamente banido do nosso clã.
2-Qualquer recruta que faça o seu pedido correctamente é aceite no clan.
3-Passara a ter a TAG no jogo ao fim de 5/7 dias (caso se mostre participativo tanto fórum como no raidcall)
4-Pode haver casos de excepções caso os justifiquem para tais.
5-O recruta só tem acesso a certas partes do fórum, após concluída a mesma e com a decisão do conselho de guerra passara a ter acesso ao restante fórum (tempo como recruta indefinido).
Raidcall
1.Todos os jogadores que ter o radicall em push to talk.
2.É obrigatório um membro ter micro. (Segue 3,4)
3.Da mos um período de carência de 5 dias.
4.Ao fim dos 5 dias tem que justificar o porque de não ter micro.
5.A todos os membros que peçam recruta têm direito a raidcall mas apenas admin ou moderadores do wot o podem dar ou com a sua autorização.
6.Cabe aos ServerAdmins/Recrutadores prestar os esclarecimentos de dúvidas e dar as indicações necessários ao bom funcionamento do Raidcall e à correcta utilização por parte dos membros registados. Qualquer dúvida ou problema nesse sentido deve portanto ser reportado aos mesmos para uma rápida resolução.
7.Sempre que um membro entrar numa sala onde não esteja sozinho deve sempre cumprimentar os presentes, ou por qualquer outra forma razoável dar a saber aos presentes que entrou na referida sala.
8.Os membros que estejam a utilizar o Raidcall devem sempre respeitar o sistema de salas utilizado, fazendo-o sempre corresponder à sua actividade nesse momento (por exemplo, um membro que esteja a jogar fora de qualquer compromisso oficial do clan ou que não esteja a jogar WOT não pode estar em mais nenhuma sala que não a respectiva sala de jogo, no caso a de ‘Outros jogos #’).
Ainda, sempre que um ou mais membros estiverem numa
sala específica para reuniões/torneios, nenhum outro membro que não faça parte dessa reunião/torneio está autorizado a lá entrar (se quiser falar com alguém nessa sala, pede-se que o faça por private text messages).
9.Durante um treino ou war, cada membro só está autorizado a falar no âmbito do mínimo indispensável, e apenas para informação útil para o treino/war em questão. (Não relatar jogo, não “chorar”)
10.Não será permitido qualquer tipo de ghosting dentro do clan
Treinos
1.Temos treinos todos os sábados pelas 21h30, os membros que não poderem comparecer devem comunicar.
2.Durante um treino ou war, cada membro só está autorizado a falar no âmbito do mínimo indispensável, e apenas para informação útil para o treino/war em questão.
3.O treino é organizado e estabelecido pelo oficial presente (caso não esteja nenhum pelo sargento, senão estiver presente nenhuma destas patentes será um cabo mais antigo).
REUNIÕES
1.Todas reuniões gerais parta todos os membros serão efectuadas todas as primeiras sexta-feira de cada mês, na hora designada na altura.
2.Reunião Interna para Oficiais e Sargentos as primeiras segunda-feira de cada mês, hora a designar na altura.
3.Todos os membros deveram dar a sua opinião ou sugestões e aproveitar as reuniões para tal.
4.Devem falar um de cada vez respeitando todos os presentes.
Punições/Sanções
1.Os não comprimentos das regras acima mencionadas serão devidamente punidas.
2.Tentativa de contornar as regras .
3.Utilização de cheats direito a ban automaticamente.
4.Detectada suspeita de espionagem dentro do clã direito a ban.
5.Publicidade ou PM para membros a fazer publicidade de outros fóruns sem autorização direito a ban.
6.Uso indevido do seu cargo.
7.Faltas de respeito.
8.Incentivar ou aliciar membros para discórdias.
9.Será retirado a TAG se ao fim de dois avisos
Quais quer outras tentativas ou não comprimento serão devidamente punidas.
Regras
1.Todas as informações e ordens emitidas por um superior hierárquico devem ser
respeitadas e cumpridas sem reservas.
2.As promoções hierárquicas são definidas pelo clã líder e atribuídas por
serviços prestados ao clã, cumprimento exemplar do regulamento
estabelecido, participação em todas as actividades do clã, resposta
solícita e imediata a todas as requisições por parte da administração e
prestações positivas em jogo ao serviço do clã.
3.As despromoções hierárquicas são igualmente definidas pelo clã líder e serão emitidas
em resposta negativa da participação do membro no clã ou por infracções
ao regulamento interno.
4.Todas as decisões do clã que requeiram a opinião dos membros
interessados serão resolvidas em assembleia. Todos os membros podem
participar numa assembleia se tais forem permitidos.
5.O registo no site/fórum é obrigatório, bem como a sua visita numa base
regular no fórum e no raidcall (uma visita a cada 2 dias é como regularidade mínima). Pede-se
também a todos os membros que sempre que um post exija a resposta de
todos os membros que a visionem, esta seja dada com a brevidade
possível (sendo o ideal assim que o post fosse visionado).
6.Qualquer membro que seja forçado a se ausentar por um prazo igual ou
superior a 3 dias deve reportá-lo antecipadamente no fórum.
Este é o único procedimento aceite pelo clã para reportar ausências.
7.Nenhum membro está autorizado a utilizar linguagem abusiva e
desencadear e/ou responder a provocações de outros jogadores e/ou clã´s.
8.Não é permitida a alteração de nome (nick) por parte de nenhum membro
em qualquer instância relacionada com o clã (como sendo o Raidcall,
entre outros) sem ter sido feito e avaliado por um
admin ou o respectivo comunicado no fórum.
9.Na impossibilidade da administração cumprir com determinada função até aí
por si desempenhada, reserva-se-lhe o direito de nomear um delegado que
a desempenhe por si. Esta nomeação é precedida por uma chamada por
voluntários e, em caso de sucesso, dispensa a mesma.
10.É reservado o direito ao clã Líder de dissolver o grupo de
administração (Admins), caso verifique que não estão a cumprir com as
suas funções. No entanto terá de convocar eleições gerais, onde todos
os membros terão o direito de votarem e de se candidatarem aos lugares.
11.A administração reserva-se o direito de a qualquer momento alterar ou
abrir excepções no regulamento, sem aviso prévio, consoante a dinâmica
do clã.
12.Membro tem direito a TAG [STS] se mostrar-se activo tanto no fórum, como no raidcall.
13.Qualquer membro que deixe de ser activo e que tenha a TAG será retirada e dada a um membro mais activo.
14.Qualquer membro que não possa comparecer em determinados eventos/reuniões etc.. deverá comunicar a sua não presença.
15.Não é permitido fornecer qualquer password ou endereço privado referente ao clã (Raidcall, entre outros), sem consentimento prévio de um admin.
16.Ter espírito de jogar em equipa, ser respeitador, e lutar pelo clã.
17.Não é permitido Team-Kill, como o próprio jogo o dita.
18.Não deve existir rivalidades entre os membros.
19.Um membro só se deve pronunciar num pedido de recruta após essa ter sido aceite por um recrutador tal como as chamadas de atenção só devem ser feitas pelo recrutador ou oficiais.
20.Assinaturas devem conter no máximo 300px de altura.
21.As patentes atribuídas devem ser colocadas no Avatar/Assinatura.
22."Não é permitido uso de bots, clickers, macros de teclado, mouse recorders, ou qualquer outro método similar para acumular créditos e experiência, sem a participação ou com a participação passiva do jogador dentro da batalha, bem como participação passiva da o jogador dentro da batalha sem automática de software para acumular experiência e créditos ou contínuo que une as batalhas, sem qualquer participação poderia levar à suspensão definitiva do jogo conta."
23.Não é permitido casos de disputas e/ou desacordos entre membros quer em canal público do Clan no raidcall,no fórum dos STS ou nos canais dentro jogo.
O que é permitido é,em caso de desacordo,irem para uma sala àparte e resolverem o assunto lá ou exporem o assunto com os devidos superiores.
Por ex: Em caso de comunicações de desistências do clan, é proibido a comunicação da desistência por via aberta,logo há secções para o mesmo efeito,restritas apenas a patentes superior.Afim de evitar mau ambiente ou mau estar entre membros.
A ruptura a qualquer destes termos levará a uma punição prevista no código de boa conduta dos STS
24.O membro que tome a sua saída do clã deixará ter acesso ao fórum parte dos membros. O membro que tome atitude de sair da lista clan wars será considerada saída.
Organização
1.Dispomos de uma organização hierárquica por patentes.
As patentes adoptadas pelo clã são:
Oficiais Generais
Marechal
General
Tenente-general
Major-general
Oficiais Superiores
Coronel
Tenente-coronel
Major
Oficias Subalternos
Capitão
Tenente
Alferes
Aspirante
Sargentos
Sargento-mor
Sargento-chefe
Sargento-Ajudante
Primeiro-sargento
Segundo-sargento
Furriel
Praças
Cabo-adjunto
Primeiro-cabo
Segundo-cabo
Soldado
Recruta
Cargos Adicionais
Helper - Ajuda todos os membros em todas as suas dúvidas
Promoções
Qualquer promoção será efectuada pelos membros de conselho de guerra
Recrutas
1.Antes de fazeres o pedido de recruta pedimos que respondam aos seguintes dados:
1.1-Como tiveste conhecimento do jogo e clan?
1.2- Idade
1.3-Porque gostarias de integrar nos Silent Scope
1.4-Disponibilidade para treinos - s/n?
Temos um serviço de voip gratuit onde nos reunimos todos dados esses serão enviadas depois de um pedido aceite.
-E para que não haja confusões desde já se esclarece os demais utilizadores menos inteligentes,
que o termo de RECRUTA significa que estão em fase de apuramento logos SilentScope não
se podem responsabilizar pelos actos dos mesmos.
Sendo esse recrutamento de duração de duas a 4 semanas a fim de conhecer mos o membro.
-Como será óbvio mesmo em fase de recrutamento um elemento não for respeitador ou com falta de FAIR PLAY, será punido. Punição essa que será quase sempre exclusão dos SilentScope.
-Acima de tudo nós respeitamos a verdade do jogo! NÃO toleramos hacking ou o uso de qualquer tipo de cheats. Um membro que seja provado usar cheats será definitivamente banido do nosso clã.
2-Qualquer recruta que faça o seu pedido correctamente é aceite no clan.
3-Passara a ter a TAG no jogo ao fim de 5/7 dias (caso se mostre participativo tanto fórum como no raidcall)
4-Pode haver casos de excepções caso os justifiquem para tais.
5-O recruta só tem acesso a certas partes do fórum, após concluída a mesma e com a decisão do conselho de guerra passara a ter acesso ao restante fórum (tempo como recruta indefinido).
Raidcall
1.Todos os jogadores que ter o radicall em push to talk.
2.É obrigatório um membro ter micro. (Segue 3,4)
3.Da mos um período de carência de 5 dias.
4.Ao fim dos 5 dias tem que justificar o porque de não ter micro.
5.A todos os membros que peçam recruta têm direito a raidcall mas apenas admin ou moderadores do wot o podem dar ou com a sua autorização.
6.Cabe aos ServerAdmins/Recrutadores prestar os esclarecimentos de dúvidas e dar as indicações necessários ao bom funcionamento do Raidcall e à correcta utilização por parte dos membros registados. Qualquer dúvida ou problema nesse sentido deve portanto ser reportado aos mesmos para uma rápida resolução.
7.Sempre que um membro entrar numa sala onde não esteja sozinho deve sempre cumprimentar os presentes, ou por qualquer outra forma razoável dar a saber aos presentes que entrou na referida sala.
8.Os membros que estejam a utilizar o Raidcall devem sempre respeitar o sistema de salas utilizado, fazendo-o sempre corresponder à sua actividade nesse momento (por exemplo, um membro que esteja a jogar fora de qualquer compromisso oficial do clan ou que não esteja a jogar WOT não pode estar em mais nenhuma sala que não a respectiva sala de jogo, no caso a de ‘Outros jogos #’).
Ainda, sempre que um ou mais membros estiverem numa
sala específica para reuniões/torneios, nenhum outro membro que não faça parte dessa reunião/torneio está autorizado a lá entrar (se quiser falar com alguém nessa sala, pede-se que o faça por private text messages).
9.Durante um treino ou war, cada membro só está autorizado a falar no âmbito do mínimo indispensável, e apenas para informação útil para o treino/war em questão. (Não relatar jogo, não “chorar”)
10.Não será permitido qualquer tipo de ghosting dentro do clan
Treinos
1.Temos treinos todos os sábados pelas 21h30, os membros que não poderem comparecer devem comunicar.
2.Durante um treino ou war, cada membro só está autorizado a falar no âmbito do mínimo indispensável, e apenas para informação útil para o treino/war em questão.
3.O treino é organizado e estabelecido pelo oficial presente (caso não esteja nenhum pelo sargento, senão estiver presente nenhuma destas patentes será um cabo mais antigo).
REUNIÕES
1.Todas reuniões gerais parta todos os membros serão efectuadas todas as primeiras sexta-feira de cada mês, na hora designada na altura.
2.Reunião Interna para Oficiais e Sargentos as primeiras segunda-feira de cada mês, hora a designar na altura.
3.Todos os membros deveram dar a sua opinião ou sugestões e aproveitar as reuniões para tal.
4.Devem falar um de cada vez respeitando todos os presentes.
Punições/Sanções
1.Os não comprimentos das regras acima mencionadas serão devidamente punidas.
2.Tentativa de contornar as regras .
3.Utilização de cheats direito a ban automaticamente.
4.Detectada suspeita de espionagem dentro do clã direito a ban.
5.Publicidade ou PM para membros a fazer publicidade de outros fóruns sem autorização direito a ban.
6.Uso indevido do seu cargo.
7.Faltas de respeito.
8.Incentivar ou aliciar membros para discórdias.
9.Será retirado a TAG se ao fim de dois avisos
Quais quer outras tentativas ou não comprimento serão devidamente punidas.