Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

Comprar ouro sem cartao de credito

Compartilhe
    berlim25

Comprar ouro sem cartao de credito

Mensagem  berlim25 em Qua Jun 15, 2011 5:20 pm

1-criar conta paypal
    2-ir ao multibanco e na opçao MBnet criar uma conta,vai te pedir para criares 1 password e um montante em dinheiro
    3-depois com o talao que vai sair vai la estar a indentificacao do MBnet(nao esquecer a palavra pass,essa nao vem no talao)
    4-em casa no pc no google procura MBnet vai abrir a pagina do MBnet ai vais colocar a indentificacao do MBnet(escreve com o teclado do pc)e a palavra pass(tem que ser com o numerario que se enconta ao lado na pagina do MBnet).
    5-depois de teres entrado vais efectuar o chamado cartao virtual quem tem uma validade de 30 dias,se nao estou em erro para criar e nos pagamentos,vai te pedir denovo a indentificacao do MBnet e palavra pass e depois entao o montate,depois vais abrir uma janela pequena que e o cartao virtual,NAO FECHER ESSA JANELA.
    6-Vao abrir outra pagina mas na conta paypal,vao escolher adicionar cartao e vao inserir os dados que estao na janela pequena do MBnet que e o numero do cartao virtual,a data limite do cartao que vao reparar que e so de 1 mes e muito importante os 3 digeitos,vao colocar esses dados na pagina do paypal se tudo correu bem podem esturrar dinheiro a vontade no ouro,pra lembrar que tem este e um cartao virtual e so tem validade de 1 mes se querem mais e so repetir sendo que tem que remover o antigo cartao fora de validade da conta paypal para adicionarem 1 nove.

e assim que eu compro ouro no WOT e as contas premios no Navy field.
    qualquer duvida e so me procurar Berlim 25
    MJorge

Re: Comprar ouro sem cartao de credito

Mensagem  MJorge em Qua Jun 15, 2011 5:30 pm

Boas,
    Eu pessoalmente, prefiro ir a uma pay-shop ou aos correios, adquiro um paysafecard com o valor desejado (10,25,50 ou 100 €uros), dão-te o ticket com uma password de 16 digitos, que basta introduzires na opção de compra do pack de gold desejado, e na hora é efectuada logo a transacção.

Abraço
    Mjorge
    JoaoRicardo96

Mensagem  JoaoRicardo96 em Qua Jun 15, 2011 5:54 pm

MJorge escreveu:Boas,
    Eu pessoalmente, prefiro ir a uma pay-shop ou aos correios, adquiro um paysafecard com o valor desejado (10,25,50 ou 100 €uros), dão-te o ticket com uma password de 16 digitos, que basta introduzires na opção de compra do pack de gold desejado, e na hora é efectuada logo a transacção.

Abraço
    Mjorge

eu tambem, da pouco trabalhar, e seguro e nunca tive problemas com o paysafecard

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Jun 15, 2011 6:20 pm

Eu também uso o Paysafe card em tudo o que trabalha com dinheiro, inclusivé quando jogo poker..

Mas bom post, é bom ver que há iniciativa em postar novidades e métodos diferentes para agradar a gregos e troianos..
    kiljo

Mensagem  kiljo em Qua Jun 15, 2011 7:26 pm

EPA OBRIGADO PELA INFORMAÇAO Very Happy
    berlim25

Mensagem  berlim25 em Qua Jun 15, 2011 9:47 pm

o paysafecard tambem e uma boa opcao mas e segura tambem,mas eu sou um preguiçoso de primeira e uma x que ja tenhas o talao com a tua pass e indentificacao do MBnet nao tens que fazer mais nada,quando o cartao virtual caducar e so ir a net,MBnet,novo cartao virtual,paypal e adicionar,bem isto leva huummmm........5 minutos,a nao ser que tenhas facilidade de acesos para ires aos correios etc,eu vivo em pinhal de frades e correios mais perto so em fernao ferro ou seixal.mas tambem acho que essa forma de paysafecarde seja um pouco mais segura,se bem que ja utilizo o MBnet a muito tempo e problemas 0 ;D
    Shanticat

?

Mensagem  Shanticat em Qua Jun 15, 2011 10:19 pm

nao precisas de paypal
    zax

Mensagem  zax em Qua Jun 15, 2011 11:09 pm

berlim25 escreveu:1-criar conta paypal
    2-ir ao multibanco e na opçao MBnet criar uma conta,vai te pedir para criares 1 password e um montante em dinheiro
    3-depois com o talao que vai sair vai la estar a indentificacao do MBnet(nao esquecer a palavra pass,essa nao vem no talao)
    4-em casa no pc no google procura MBnet vai abrir a pagina do MBnet ai vais colocar a indentificacao do MBnet(escreve com o teclado do pc)e a palavra pass(tem que ser com o numerario que se enconta ao lado na pagina do MBnet).
    5-depois de teres entrado vais efectuar o chamado cartao virtual quem tem uma validade de 30 dias,se nao estou em erro para criar e nos pagamentos,vai te pedir denovo a indentificacao do MBnet e palavra pass e depois entao o montate,depois vais abrir uma janela pequena que e o cartao virtual,NAO FECHER ESSA JANELA.
    6-Vao abrir outra pagina mas na conta paypal,vao escolher adicionar cartao e vao inserir os dados que estao na janela pequena do MBnet que e o numero do cartao virtual,a data limite do cartao que vao reparar que e so de 1 mes e muito importante os 3 digeitos,vao colocar esses dados na pagina do paypal se tudo correu bem podem esturrar dinheiro a vontade no ouro,pra lembrar que tem este e um cartao virtual e so tem validade de 1 mes se querem mais e so repetir sendo que tem que remover o antigo cartao fora de validade da conta paypal para adicionarem 1 nove.

e assim que eu compro ouro no WOT e as contas premios no Navy field.
    qualquer duvida e so me procurar Berlim 25

Boas, toda a informação esta correta, mas o uso do PAYPAL não e necessária, basta usar a informação do MBNet para carregar os €, pelo que se bem analisado e mais seguro (isto já será uma opinião pessoal). Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 2:14 am