Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

3 participantes

    Mudar o idioma do windows

    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 48
    Localização : Marinha Grande

    Mudar o idioma do windows Empty Mudar o idioma do windows

    Mensagem  LEmure Qui Out 06, 2011 7:57 pm

    Boas pessoal espero que me ajudem neste problema.
    Tenho um portatil que o meu pai trouxe de franca com o teclado AZERT e tudo , lol , deu-me o portátil pois ele pouco ou nada percebe dakilo...
    O windows é o 7 home premium em franÇês e já dei voltas e voltas para por em portugues , ja fui ao site da microsoft e irritou-me imenso quando la vi escrito que era fácil e apenas uns cliques ... grrrrr,
    ja vi vídeos de como se faz e nada do que vejo consigo fazer igual, basicamente todos me indicam ou para o centro de acção do windows ou para o windows update,

    alguem pode me dar uma dica ? Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudar o idioma do windows Empty Re: Mudar o idioma do windows

    Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 9:02 pm

    Hmm que queres fazer?por o teclado como "querty" ou trocar a linguagem para português??
    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    Mudar o idioma do windows Empty Re: Mudar o idioma do windows

    Mensagem  MJorge Sex Out 07, 2011 7:26 am

    LEmure escreveu:Boas pessoal espero que me ajudem neste problema.
    Tenho um portatil que o meu pai trouxe de franca com o teclado AZERT e tudo , lol , deu-me o portátil pois ele pouco ou nada percebe dakilo...
    O windows é o 7 home premium em franÇês e já dei voltas e voltas para por em portugues , ja fui ao site da microsoft e irritou-me imenso quando la vi escrito que era fácil e apenas uns cliques ... grrrrr,
    ja vi vídeos de como se faz e nada do que vejo consigo fazer igual, basicamente todos me indicam ou para o centro de acção do windows ou para o windows update,

    alguem pode me dar uma dica ? Sad

    Boas Lemure,
    Antes de mais, o Windows 7 home premium, não vem com a opção para mudar o idioma, apenas quem tem o windows 7 enterprise ou ultimate, pode alterar o idioma, porque já vem incluido nessas versões uma serie de pacotes de linguagens opcionais.

    Então em principio terás de fazer assim:

    1ºfazer o download do pacote do idioma portugues-portugal, via windows update, mas escolhes a opção de actualizações opcionais.

    2º na lista das actualizações opcionais que te irá aparecer, escolhes instalar o pacote de idioma português.

    3ºAbres o painel de controle\opções regionais e idioma\teclados e idioma
    Na opção, escolha um idioma para exibição, altera para portugues
    Faz logoff ou reinicie o pc e em principio estará feita a alteração.

    Alguma duvida vê este link:
    http://support.microsoft.com/kb/972813/pt-br

    Abraço
    Mjorge
    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 48
    Localização : Marinha Grande

    Mudar o idioma do windows Empty Re: Mudar o idioma do windows

    Mensagem  LEmure Sex Out 07, 2011 9:24 pm

    o teclado não foi problema, mas realmente devo dizer que no windows update nos downloads opcionais não me aparece para escolher o idioma, mas vou analizar o link e amanha direi algo sobre isso
    Obrigado pelo vosso feedback Smile
    Hammer(PT)
    Hammer(PT)


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Bienne/Suissa

    Mudar o idioma do windows Empty Re: Mudar o idioma do windows

    Mensagem  Hammer(PT) Sáb Out 08, 2011 7:49 am

    So podes mudar de lingua com base de um windows 7 Ultmate o professional, os windows home premium nao tens essa possiblidade...faz commo eu carregas un windows 7 ultimate sp1 disponivel na net gratuitamente em versao demo 30 dias, depois é so tirares gracas a um pequeno programa(RemoveWAT)o systema de activacao Windows, e ja esta, ai tens um W7 Ultimate gratis e totalmente compativel com os sytema ME/xp/vista e muito mais Cool

    Attencao vais ter que fazer uma chave USB o um cd com a imagem ISo do Windows 7 Ultimate que carregastes antes no teu computador para poderes installar o animal Very Happy

    espero que ajude Rolling Eyes
    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 48
    Localização : Marinha Grande

    Mudar o idioma do windows Empty Re: Mudar o idioma do windows

    Mensagem  LEmure Seg Out 17, 2011 8:34 pm

    realmente com o windows update não vou lá,nunca me apareceu a opção de sacar o idioma, e tenho quase tudo em portugues, mas isto do frances dá cabo de mim .
    Vou ter que instalar outro windows, nem vou reinstalar o windos que veio com este PC.
    Obrigado a todos

    Conteúdo patrocinado


    Mudar o idioma do windows Empty Re: Mudar o idioma do windows

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:05 pm