Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

+2
K9PT
bombeiro107
6 participantes

    acerca dos novos menbros do sts

    bombeiro107
    bombeiro107


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 40
    Localização : freamunde

    acerca dos novos menbros do sts  Empty acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  bombeiro107 Sex Out 14, 2011 4:15 pm

    isto de eu ja estar no tier 10 e outros que tanbem o sejam e nao podem entrar em guerras de clan hummmm... ja diseram que se tinha de esperar 1 mes pela tag mas como sou um jogador de tier 5 ate ao 10 penso que nao teria de esperar 1 mes mas sim 15dias que vcs dizem!!!
    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  K9PT Sex Out 14, 2011 4:26 pm

    Até podias ser Tier 100...existem algumas regras a seguir.Mas também não é 1 mês para teres a Tag, devem duas semanas, mas isso depende apenas de ti, se apareceres todos os dias no raidcal e interagires com os membros, se contribuires no forum com alguns posts, mais que não seja na taberna com alguns videos sobre larachas e afins, então os "bosses" irão reparar em ti.
    Se queres saber uma coisa, eu nunca perguntei quando recebia a tag, aliás até viamos a descobrir que eu já tinha recebido o convite mas puramente nem liguei, o meu interesse era o convivio e não me afecta ter uma TAG no nome...mas cada um é que sabe de si.COmo sabes ontem foi a primeira vez que te vi no raidcal...nem sabia que eras recruta vê lá...
    bombeiro107
    bombeiro107


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 40
    Localização : freamunde

    acerca dos novos menbros do sts  Empty .................................

    Mensagem  bombeiro107 Sex Out 14, 2011 4:27 pm

    tanbem nao e pela tag mas sim pelas batalhas xD
    AndreM
    AndreM
    Admin
    Admin


    Mensagens : 838
    Data de inscrição : 25/09/2010
    Idade : 40

    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  AndreM Sex Out 14, 2011 5:17 pm

    Sem comentários..

    OBRIGATÁRIO LER: http://zpag.es/js/15495/ba/https://silentscopewot.forumeiros.com/t692-regras-geral


    Obrigado


    Última edição por AndreM em Sex Out 14, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)
    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 48
    Localização : Marinha Grande

    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  LEmure Sex Out 14, 2011 6:37 pm

    bombeiro107 escreveu:isto de eu ja estar no tier 10 e outros que tanbem o sejam e nao podem entrar em guerras de clan hummmm... ja diseram que se tinha de esperar 1 mes pela tag mas como sou um jogador de tier 5 ate ao 10 penso que nao teria de esperar 1 mes mas sim 15dias que vcs dizem!!!

    amigo bomveiro , tens de gramar como toda a gente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  Convidad Sex Out 14, 2011 8:02 pm

    Excusado será repetir os que aqui já falaram..
    As regras são para todos,e há que lê-las pois é para isso que elas lá estão..
    Os membros adoptam as regras, e não o clan aos membros..
    MANHOSO
    MANHOSO


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 05/09/2011
    Idade : 45
    Localização : S.J.MADEIRA

    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  MANHOSO Seg Out 17, 2011 10:41 am

    eu estive 1 mes sem tag . mas pertencer ao cla nao e so ter tag pois sei que muitos tem tag e nem aparecem e outros so querem cla para as batalhas especiais . eu penso que as regras sao para cumprir e respeitar mesmo com tag podes jogar ou nao as batalhas especiais e com o tempo vais ver que o cla nao e so as cla wars claro que as cla wars sao importantes para o cla e os seus membros e com cada vez mais menbros da para todos jogarem se tiverem tanks e souberem jogar minimamente bem claro .Para chegarmos mais longe possivel para mim so os melhores devem ser chamados para dar o seu contributo agora como se avalia e se chega a essa selecao cabe aos big bosses bom mesmo era termos sempre 30 gajos para competir mas nem sempre e possivel esta e a minha opiniao comprimentos bombeiro .
    MORTE
    MORTE


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 26/09/2010

    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  MORTE Seg Out 17, 2011 1:43 pm

    bombeiro107 escreveu:isto de eu ja estar no tier 10 e outros que tanbem o sejam e nao podem entrar em guerras de clan hummmm... ja diseram que se tinha de esperar 1 mes pela tag mas como sou um jogador de tier 5 ate ao 10 penso que nao teria de esperar 1 mes mas sim 15dias que vcs dizem!!!


    Antes de mais bombeiro107 quero agradecer a tua vontade em dar o teu contributo.
    Depois explicar-te porque algumas decisões são tomadas como são.

    Esta equipa rege-se por alguns valores que diferem do conseito do "mercenário".
    O nosso objectivo é criar uma equipa coesa, mas tambem de pessoas que possam contar umas com as outras. Quano alguem dispende do seu tempo para representar a equipa nas clan wars, fica impossibilitado de fazer outras coisas, assim espera que todos os outros que se comprometeram fazer os mesmo, o façam e valorizem assim o esforço feito por todos.

    Ao previligiar este ou aquele membro só porque tem tier 10, iria criar um espirito de oportunismo que não me parece ser o que procuramos aqui.

    Todos os membros são validos pelo seu empenho e desponilidade e a seu tempo todos terão a sua oportunidade, sem para isso ter que passar por cima de ninguem.

    Forte abraço a todos.

    Conteúdo patrocinado


    acerca dos novos menbros do sts  Empty Re: acerca dos novos menbros do sts

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:38 am