Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

+3
MJorge
LEmure
K9PT
7 participantes

    O sistema de Combates

    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    O sistema de Combates Empty O sistema de Combates

    Mensagem  K9PT Seg Ago 01, 2011 11:44 am

    Tirado do forum Oficial e traduzido pelo google.

    Tabela e explicações

    O sistema de Combates MMS_chart

    Para mim, o matchmaking é uma peça de software a implementar um conjunto de regras - não mais, não menos, não é mau, não é perfeita.
    Estou tentando resumir os pontos mais interessantes aqui.

    Tenha isso em mente e espero, você nunca deve voltar a ser surpreendido com o que você tem que lutar - especialmente quando formando um pelotão.
    É aí que as surpresas desagradáveis ​​vêm mais (ou os erros mais estúpidos foram feitas).

    A tabela ( aqui novamente ) camadas e camadas de veículos de batalha - eu prefiro nível de batalha.
    O nível de batalha mostra o nível e tipo de veículos que podem ocorrer.
    Ela é escolhida aleatoriamente para cada batalha você ou seu pelotão se junta, no intervalo possível para o seu veículo ou
    o veículo no pelotão com o nível hightest possível - vamos voltar a este ponto com alguns exemplos desagradável.

    Em um nível de batalha 6, você poderá encontrar:
    Luzes de Tier 3 para o Nível 5 (sempre Tier 5 tanques leves são implementadas) - PzIII A, Leopard, A-20
    Médiuns de Tier 3 para o Nível 5 - M3 Lee, T-28, PzIV
    Heavys da Tier 4 para o Nível 5 - Pz38 (f), T1 Heavy, KV
    TDs de Tier 3 para o Nível 5 - Hetzer, SU-76

    Em uma batalha de nível 13 (atualmente o mais alto) você vai ver:
    Tier 8 SPGs
    Nível Médio e 9 TDs
    Tier 9 e 10 heavys
    (Para além do ainda não está disponível para Tier 5 Tier 7 Luzes - : Sorriso izmena: )

    Alguns detalhes mais sobre veículos especiais / classes:

    1) Tier 4 tanques leves, como Leopard, A 20, PzIII, Pz 38 NA
    Basta estar atento, aqueles funcars ter a maior difusão de todos os tanques na tabela de matchmaking.
    Eles podem terras em batalhas com tão baixo como 4, o que significa camada de 1-3 oponentes até o nível 9 - Heavy como IS-4 e TDs como o objeto.
    Se você formar um pelotão com uma luz quatro camadas com seu meio de quatro camadas (normalmente até o nível 8 - batalha ou seu escalão 4 TD (nível Cool - não saber se há de repente um IS-4 do outro lado.
    Só o tempo todo estar ciente, a camada mais alta possível do tanque no pelotão é levado em consideração para a seleção de batalha.
    Acho que eles estão destinados a desempenhar escuteiros para os grandes caras - não é divertido para todos.
    De impressão pessoal / experiência, um pelotão completo de três Tier 4 tanques de Luz parece ter menos chance de terra em um nível muito alto de batalha.
    Talvez haja um limite escondida de baixo nível para os níveis de escuteiros batalha alta - mas, como afirmou, isso é uma impressão pessoal de algum batalha com dois amigos, todos nós condução Leopards.

    2) SPGs
    A propagação da SPG níveis batalha é bastante pequeno, comparado com os outros tanques, mas ...
    Nível mínimo de uma batalha SPG Tier 4 é 6, Tier 5 vai para 8 de Tier 6, 7, 8 a 10, 11, 12.
    O que significa:
    Se você dirigir um Hummel, um SPG 5 Tier - seus oponentes estarão Tier 7 para o Nível 10, dependendo do nível de batalha que você terra (8-11).
    Regra simples - apenas uma forma de pelotão com uma SPG (se você não conduza outro SPG), se a sua média / TD é de dois escalões mais altos, a sua pesada uma camada.
    Exemplo: Hummel (T5), VK3002DB (T7), Jagdpanther (T7).

    3) pelotões mistos com pesados ​​e Médiuns / TDs
    O mesmo dito acima para SPGs se aplica mais ou menos para heavys - um (completo) Tier 5 Pesada (atualmente, apenas a KV) pode lutar em batalhas até o nível 10.
    Tier 5 Mediumas TDs e apenas para a batalha nível 9.
    Então, quer tomar Médiuns / TDs um nível maior do que o pesado (VK3601 por exemplo, em vez de PzIV) unidade ou sem o pesado (pobre) ou ser um homem de verdade e começar a se gabar depois da vitória : D

    Por último, mas não menos importante, dê uma olhada nos veículos o especial na parte inferior da tabela.
    A maioria dos veículos não mostram as restrições, por exemplo, o prémio de T-14 (Tier 5 Pesado) só vai lutar em batalhas até o nível 8.
    Mas há também uma surpresa desagradável - o Bison (Tier SPG 2) (EDIT: também a Luz Americana T2 - tem uma maior divulgação dos níveis de batalha do que outros Tier 2 tanques de Luz)..
    A Bison pode lutar em batalhas até o nível 7 - uma surpresa desagradável para um pelotão Uma vez eu vi (Bison, AT-1 Leichttraktor, no nível 7 batalha com KV-3, M6 e alguns mais).
    E adivinhem o que esses caras fizeram - imediatamente começou a reclamar sobre o sistema de matchmaking B)

    Assim, para resumir para pelotões:
    SPGs deve ser de dois níveis inferiores Médio / TDs, heavys uma camada.
    Verifique se você montar o seu prémio precioso.
    Não equipe com a Bison : Rolleyes:
    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 48
    Localização : Marinha Grande

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  LEmure Seg Ago 01, 2011 7:40 pm

    é de salientar que uma das mais recentes admissões nos STS , neste caso o K9PT , tem dado no forum muitas infos que até tem dado jeito , mesmo que sejam do forum oficial e traduzido no google , é de salientar o trabalho que este homem tem tido só para informar os mais incautos (eu inclusive), desde já um grande obrigado.

    para já naõ percebi porque batalhas de tier11 até tier13 ?!? é porque os light tanks tiers5 vão até ao máximo? agora já sei como nunca vejo um leopard ou um A20 como top tier num jogo aleatório. Laughing
    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  K9PT Ter Ago 02, 2011 8:06 am

    Obrigado pela voto, mas acho que isto deve ser um dever de todos os elementos de um clã se o querem ver crescer como sei que muitos não gostam de pesquisar ou até tem conhecimentos vastos de informática para pesquisar forums e traduzir para a nossa Lingua, apesar dos erros Laughing ...depois irei tentar corrigir com o tempo esses textos.Sei que alguns são baseados na versão Beta ou de outros patchs, mas se acharem algum erro crasso digam para se editar os mesmos, mas em 90% deles a matéria e ajuda está lá.Mais uma vez, esta ajuda é mesmo para os noobs deste jogo como eu, daqui algum tempo já não me irei preocupar se o disparo vai "entrar" ou não Very Happy ...mas no inicio toda ajuda conta.

    Mais uma achega, o pessoal noob não desespere por não matar pessoal de Tieres mais elevados, a nossa hora vai chegar, resta apenas saber se mais cedo ou mais tarde, tudo depende de nós...

    Se poderem comprem Gold, ajuda imenso, infelizmente a crise para mim impede-me de o fazer, mas não é por isso que baixo os braços, basta fazer o dobro dos combates... Evil or Very Mad

    E já agora, vendam o que não usem no depot, mas pensem bem antes disso...
    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  MJorge Ter Ago 02, 2011 8:59 am

    Eu sou acima de tudo,sou um jogador de conta standard, K9PT, as poucas vezes que comprei gold, foi só sempre o pacote minimo de 2500 de gold por €9,95, para puder converter a xp dos meus tanques Elite em xp livre, para puder usar no desbloqueio dos upgrades dos tanques, e posso-te dizer, que desde o lançamento oficial do jogo no dia 12 de abril deste ano, até agora, já consegui xegar ao JagdTiger Tier 9, tiger2 e ferdinand Tier 8, tiger e Panther tier 7 e por ai abaixo, mas é como dizes, teem que se fazer muitas mais batalhas, do que o ppl que pode jogar com conta premium todo o mês, eu no meu caso, estou a xegar ás 5k batalhas Smile .
    E é como dizes, com esta crise, não dá pra esbanjar dezenas ou centenas de € num jogo.

    Abraço
    Mjorge
    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  K9PT Ter Ago 02, 2011 9:17 am

    5k de batalhas é obra...
    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  MJorge Ter Ago 02, 2011 9:29 am

    K9PT escreveu:5k de batalhas é obra...

    Então junta-lha mais 6k de batalhas que joguei como close beta tester, desde dez/2010 até abril 2011 Razz Razz

    Mjorge
    silped
    silped


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 49
    Localização : Arouca

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  silped Ter Ago 02, 2011 9:35 am

    Existe vida lá fora Jorge Smile Cool
    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  MJorge Ter Ago 02, 2011 9:47 am

    silped escreveu:Existe vida lá fora Jorge Smile Cool

    Tens toda a razão Smile
    Mas eu já tive a minha fase Cool
    Agora é tempo de abrandar o ritmo Wink
    Tenho o meu emprego, a minha moradia germinada, o meu carro,
    agora é tempo de usufruir o descanso Wink

    Mjorge
    silped
    silped


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 49
    Localização : Arouca

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  silped Ter Ago 02, 2011 10:02 am

    Era o meu plano, tava a correr bem.... depois quis um filho Surprised
    K9PT
    K9PT


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 54
    Localização : Viana do Castelo

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  K9PT Ter Ago 02, 2011 10:04 am

    lol...
    Ysniper
    Ysniper


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/01/2011
    Idade : 42
    Localização : Coimbra

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  Ysniper Ter Ago 02, 2011 5:59 pm

    silped escreveu:Era o meu plano, tava a correr bem.... depois quis um filho Surprised

    Ahahah Very Happy

    Vai mas é dar-lhe banho que já estás hà muito no fórum! Wink
    Sigma_8
    Sigma_8


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 18/05/2011
    Idade : 57
    Localização : Caniço

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  Sigma_8 Qua Ago 03, 2011 11:19 am

    silped escreveu:Era o meu plano, tava a correr bem.... depois quis um filho O sistema de Combates 386349

    O meu problema não é a minha filha... é a minha cara metade que diz que eu passo demasiado tempo sentado à frente desta coisa e...O sistema de Combates 326722 eh pá, que susto! Pensei que ela estava atrás de mim a ler isto!O sistema de Combates 386349
    DrLove
    DrLove


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 46
    Localização : Marinha Grande

    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  DrLove Qua Ago 03, 2011 12:25 pm

    Sigma_8 escreveu:
    silped escreveu:Era o meu plano, tava a correr bem.... depois quis um filho O sistema de Combates 386349

    O meu problema não é a minha filha... é a minha cara metade que diz que eu passo demasiado tempo sentado à frente desta coisa e...O sistema de Combates 326722 eh pá, que susto! Pensei que ela estava atrás de mim a ler isto!O sistema de Combates 386349

    ROTFLMAO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O sistema de Combates Empty Re: O sistema de Combates

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:24 am