Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

+2
JoaoRicardo96
jjrod
6 participantes

    TYPE E a minha (des)ilusão

    jjrod
    jjrod


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 55
    Localização : porto

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  jjrod Ter Set 20, 2011 7:59 am

    como tenho vocação para artilheiro, mal tive a gw tiger, só pensava no prazer q seria jogar com a type e, depois de muitas horas de tareia nos adversarios la consegui chegar...mas depois de mais de 70 jogos com ela, cheguei a uma triste conclusão...é um buraco para encher de creditos, pois cada reparação são mais de 27k o triplo do preço da gw tiger, com uma arma q faz o mesmo dano e tem a mesma penetração, apenas diferindo mais meio segundo a apontar, uma cadencia superior de 0,14 tiros por minuto e uma precisao de apenas mais dois centimetros em cada 100 metros, na minha opiniao estas pequenissimas melhorias nao justifica o triplo do preço na reparação, acabei depois de ponderar por vender a TYPE E e aproveitar o dinheiro para comprar o IS4, acho q devem ter este fatores em conta antes do comprar esse monstro gastador, mas esta é apenas a minha opinião, pessoalmente estou satisfeitissimo com a GW TIGER
    JoaoRicardo96
    JoaoRicardo96


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 27
    Localização : Braga

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  JoaoRicardo96 Ter Set 20, 2011 1:46 pm

    Não e boa ideia, todos os tanques top tier sao feitos para perder dinheiro, sao so para ser usados em clan wars, companhias etc. E normal o Type E ter esses "lucros"
    Lokomotiv
    Lokomotiv


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 19/07/2011
    Idade : 46
    Localização : Marinha-Grande

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  Lokomotiv Ter Set 20, 2011 2:50 pm

    É melhor mas mais cara.
    É horrivel para Random Matches pois no "balance" muitas vezes ela equivale a 2 GW Tiger. Tirando isso prefiro esta à GW Tiger.
    jjrod
    jjrod


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 55
    Localização : porto

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  jjrod Ter Set 20, 2011 6:05 pm

    bem, utilizar predominantemente nas clans wars, faria com q as tripulaçoes não evoluissem, e eu quero fazer chegar o comandante de artilharia a major, espero q isso dê um bónus acrescido e é terrivel, como é a arty de tyer mais alto, atrai sempre vários t-54, odeio esses medios-ratos Smile, varias vezes ainda estou a chegar ao local de posicionamento e lá foram mais 28k, pois em random battles kase ninguem se preocupa em defender como deve ser
    babulash
    babulash


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 45

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  babulash Ter Set 20, 2011 6:10 pm

    jjrod escreveu:bem, utilizar predominantemente nas clans wars, faria com q as tripulaçoes não evoluissem, e eu quero fazer chegar o comandante de artilharia a major, espero q isso dê um bónus acrescido e é terrivel, como é a arty de tyer mais alto, atrai sempre vários t-54, odeio esses medios-ratos Smile, varias vezes ainda estou a chegar ao local de posicionamento e lá foram mais 28k, pois em random battles kase ninguem se preocupa em defender como deve ser

    Os ranks das tripulações(Major,etc..) de nada vão influenciar a performance do tanque.
    jjrod
    jjrod


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 55
    Localização : porto

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  jjrod Ter Set 20, 2011 6:18 pm

    babulash escreveu:
    jjrod escreveu:bem, utilizar predominantemente nas clans wars, faria com q as tripulaçoes não evoluissem, e eu quero fazer chegar o comandante de artilharia a major, espero q isso dê um bónus acrescido e é terrivel, como é a arty de tyer mais alto, atrai sempre vários t-54, odeio esses medios-ratos Smile, varias vezes ainda estou a chegar ao local de posicionamento e lá foram mais 28k, pois em random battles kase ninguem se preocupa em defender como deve ser

    Os ranks das tripulações(Major,etc..) de nada vão influenciar a performance do tanque.


    q pena pensei q ia aumentar o bonus do resto da tripulação
    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 48
    Localização : Marinha Grande

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  LEmure Ter Set 20, 2011 9:01 pm

    Vais voltar a comprar a GW tiger outra vez? e a tripulação vai voltar a anterior arty?
    jjrod
    jjrod


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 55
    Localização : porto

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  jjrod Qua Set 21, 2011 5:19 am

    LEmure escreveu:Vais voltar a comprar a GW tiger outra vez? e a tripulação vai voltar a anterior arty?
    não cheguei a vender a gw tiger, nem nunca pensei nisso, bem, a tripulação voltou para a gw tiger a 90% e ja está novamente nos 100%, fazia todo o sentido que conforme fosse o comandante fosse promovido, devido à sua maior capacidade, aumentar a percentagem de bonus do resto da tripulação, mas pelos vistos...não é assim Sad
    Sigma_8
    Sigma_8


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 18/05/2011
    Idade : 57
    Localização : Caniço

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  Sigma_8 Qua Set 21, 2011 10:57 am

    Estou admirado, pois tenho precisamente a opinião contrária.TYPE E a minha (des)ilusão 326722 Sofri muito com o GW Tiger, pois não consegui nunca ter o mesmo sucesso que tinha com o GW Panther (este sim, um SPG fantástico!). Tenho agora jogado com o Type E e gostei da mudança: não noto muito a diferença nos tempos de reload em relação ao GW Tiger. É verdade que é mais lento a deslocar-se, mas na minha opinião, a mira leva menos tempo a fechar e é bastante precisa. Sem dúvida que, pessoalmente, prefiro o Type E ao GW Tiger. Creio que dependerá da adaptação de cada um.

    TYPE E a minha (des)ilusão 659209
    jjrod
    jjrod


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 55
    Localização : porto

    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  jjrod Qua Set 21, 2011 11:59 am

    Sigma_8 escreveu:Estou admirado, pois tenho precisamente a opinião contrária.TYPE E a minha (des)ilusão 326722 Sofri muito com o GW Tiger, pois não consegui nunca ter o mesmo sucesso que tinha com o GW Panther (este sim, um SPG fantástico!). Tenho agora jogado com o Type E e gostei da mudança: não noto muito a diferença nos tempos de reload em relação ao GW Tiger. É verdade que é mais lento a deslocar-se, mas na minha opinião, a mira leva menos tempo a fechar e é bastante precisa. Sem dúvida que, pessoalmente, prefiro o Type E ao GW Tiger. Creio que dependerá da adaptação de cada um.

    TYPE E a minha (des)ilusão 659209

    mesmo, penso q vai da adaptação de cada um, com a tripulaçao no maximo, mais os modulos de reduçao de 10% no tempo de carregamento, e os de aumento de 10% de rapidez de pontaria e talvez os 5% de tripulação, acho q fica bastante bom, e a gw tiger é um excelente money maker Smile

    Conteúdo patrocinado


    TYPE E a minha (des)ilusão Empty Re: TYPE E a minha (des)ilusão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:23 pm