Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

4 participantes

    RESET DO SERVIDOR

    avatar
    bogoe


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 42
    Localização : Olhão, Faro, Algarve, Portugal

    RESET DO SERVIDOR Empty RESET DO SERVIDOR

    Mensagem  bogoe Seg Abr 11, 2011 12:52 pm

    Como muitos ja sabem amanha dia 12 de Abril vai ser o reset do jogo mas pelo que eu vi aqui numa noticia e se entendi bem
    o jogo HOJE PELAS 0,00 UTC OU SEJA 01:00 portuguesas não se podera jogar ou seja eles fazem logo o reset
    agora se alguem souber alguma coisa melhor que coloque aqui para a malta saber melhor as coisas.


    Abraço
    Bogoe
    Mercostol
    Mercostol


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 22/11/2010

    RESET DO SERVIDOR Empty Re: RESET DO SERVIDOR

    Mensagem  Mercostol Seg Abr 11, 2011 2:17 pm

    World of Tanks: Pre-Release Maintenance
    World of Tanks goes live April 12, 2011.

    The maintenance works are scheduled for 4:00 am UTC / 0:00 am EDT, April 12.
    Esimated downtime - up to 18 hours.

    Technical details of the upcoming hardwipe / full reset:

    - Banned accounts (the ones on the non-selected server) created during the server-split on January 17 are to be removed.
    - Social contacts are to be removed (friends and ingnore lists).
    - Registered clans and their members are to be carried over to the release.
    - Hardwipe / full reset is to be performed: experience, gold, credits, research progress, modules, equipment, achievements and medals are to be reset.
    - Premium tanks for those players who registered using special CBT keys are to be assigned (extra slot included).
    - CBT participants registered prior to 27 January 2011 00:00:00 UTC with 1.000 or more battles played according to profile statistics are to be rewarded with M4A2E4 gift tank (extra slot included).

    Release version - 0.6.3.11. It will be available for downloading upon the server launch.
    silped
    silped


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 49
    Localização : Arouca

    RESET DO SERVIDOR Empty Re: RESET DO SERVIDOR

    Mensagem  silped Seg Abr 11, 2011 3:02 pm

    acabei de comprar o pack médio, venha lá o jogo!!! Evil or Very Mad

    edit: os tanques premium podem ser usados para treinar crews e fazer créditos, porque gastar gold "pago" a converter exp..... só em casos raros acho eu, senão é caro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RESET DO SERVIDOR Empty Re: RESET DO SERVIDOR

    Mensagem  Convidad Seg Abr 11, 2011 4:03 pm

    silped escreveu:acabei de comprar o pack médio, venha lá o jogo!!! Evil or Very Mad

    edit: os tanques premium podem ser usados para treinar crews e fazer créditos, porque gastar gold "pago" a converter exp..... só em casos raros acho eu, senão é caro.


    Exacto.. falta só ver depois como é em relação à CW ..e como vai ser o esquema de gold a funcionar lá
    jpdias
    jpdias


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Oliveira do Hospital

    RESET DO SERVIDOR Empty Re: RESET DO SERVIDOR

    Mensagem  jpdias Seg Abr 11, 2011 10:07 pm

    silped escreveu:acabei de comprar o pack médio, venha lá o jogo!!! Evil or Very Mad

    edit: os tanques premium podem ser usados para treinar crews e fazer créditos, porque gastar gold "pago" a converter exp..... só em casos raros acho eu, senão é caro.


    acho que isso vai ser praticamente a unica coisa que os premiuns vao servir, para ale dos creditos

    Conteúdo patrocinado


    RESET DO SERVIDOR Empty Re: RESET DO SERVIDOR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:22 pm