Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

4 participantes

    Sherman ou T1 heavy

    Zhurkov
    Zhurkov


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2011

    Sherman ou T1 heavy Empty Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  Zhurkov Ter Jun 21, 2011 7:31 pm

    Apesar de ainda estar um pouco longe, gostaria de saber a vossa opinião em relação a se devo escolher um Sherman ou um T1
    silped
    silped


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 49
    Localização : Arouca

    Sherman ou T1 heavy Empty Re: Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  silped Ter Jun 21, 2011 7:40 pm

    aqui não se trata de qual o melhor tanque dos dois, mas sim que estilo de jogo queres jogar, tanques pesados ou médios.

    Eventualmente aconselho a experimentar os dois, mas se queres evoluir um depressa primeiro tens que escolher um, se bem que podes ter os dois e apostar num, dá sempre jeito ter pelo menos 2 tanques para quando 1 está em batalha.

    ambas as linhas vão receber alterações muito em breve, primeiro a dos médios, depois a dos heavies. Posso dizer que gostei mais dos heavies, mesmo o T1 fully upgraded me deu gozo (em stock não) e o T29 é um mimo, por outro lado o T34 não presta, mas tb vai desaparecer em breve. Nos médios, actualmente tenho o T20 e embora não seja nada de especial é extremamente divertido de jogar. No fundo acho os médios mais divertidos, mas influenciam menos o jogo, os reis do campo de batalha são os heavies.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sherman ou T1 heavy Empty Re: Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 3:04 am

    silped escreveu:aqui não se trata de qual o melhor tanque dos dois, mas sim que estilo de jogo queres jogar, tanques pesados ou médios.

    Eventualmente aconselho a experimentar os dois, mas se queres evoluir um depressa primeiro tens que escolher um, se bem que podes ter os dois e apostar num, dá sempre jeito ter pelo menos 2 tanques para quando 1 está em batalha.

    ambas as linhas vão receber alterações muito em breve, primeiro a dos médios, depois a dos heavies. Posso dizer que gostei mais dos heavies, mesmo o T1 fully upgraded me deu gozo (em stock não) e o T29 é um mimo, por outro lado o T34 não presta, mas tb vai desaparecer em breve. Nos médios, actualmente tenho o T20 e embora não seja nada de especial é extremamente divertido de jogar. No fundo acho os médios mais divertidos, mas influenciam menos o jogo, os reis do campo de batalha são os heavies.

    Tá tudo dito =)
    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    Sherman ou T1 heavy Empty Re: Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  MJorge Qua Jun 22, 2011 8:28 am

    Boas,
    O Silped disse tudo.
    Para evoluires mais rapido, tinhas que te concentrar 1º num tanque, e axo que seria melhor opção seguires a linha dos heavys, tendo em conta que realmente são eles que em grande parte influenciam o desenrolar das batalhas, depois logo seguias para os médios.O ideal seria sempre teres pelo menos 3-4 tanques na garagem, para teres sempre opções para diversas batalhas.

    Abraço
    Mjorge
    Desert Punk
    Desert Punk


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Viseu

    Sherman ou T1 heavy Empty Re: Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  Desert Punk Qua Jun 22, 2011 1:41 pm

    pra não falar do T32 que é outro mimo xD
    Zhurkov
    Zhurkov


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2011

    Sherman ou T1 heavy Empty Re: Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  Zhurkov Qui Jun 23, 2011 11:25 am

    obrigado pelos conselhos, acho que vou optar pelo T1

    Conteúdo patrocinado


    Sherman ou T1 heavy Empty Re: Sherman ou T1 heavy

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:10 pm