Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

+7
LEmure
JoaoRicardo96
DrLove
jpdias
MJorge
zKlPTl
MatriX
11 participantes

    Mensagem para os Recrutas e Membros

    MatriX
    MatriX


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Localização : Porto

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  MatriX Ter Set 06, 2011 6:47 pm

    Mensagem para os Recrutas e Membros

    Fica aqui o aviso principalmente para os Recrutas que ainda nao sabem ou que ainda nao foram informados, e tb serve este aviso para todos os membros que é proibido dar os dados do nosso server de voz do raidcall principalmente a password a qualquer pessoa de fora do cla seja lá quem for a pessoa,depois do pessoal que fizer o pedido de recruta e sim depois de ser aceite o seu pedido de recruta aí sim lhe será dada a password do raidcall...

    Fica aqui o aviso,se alguém for apanhado a dar qualquer informaçao sobre o cla sem autorizacao sera penalizado e dá direito até expulçao do cla...axo que devem saber disso,imaginem que somos um exercito ou um grupo secreto na realidade e se alguem vai dar informaçoes nossas a outras pessoas estamos em risco como era de esperar nao é.

    Espero ter sido explicito e espero que respeitem.

    P.S: Isto já tava nas regras gerais do cla,se nao leram as regras do cla aprovei-tem agora e vao la ler

    Obrigado, MatriX


    Última edição por MatriX em Ter Set 06, 2011 10:15 pm, editado 2 vez(es)
    zKlPTl
    zKlPTl


    Mensagens : 176
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Tomar - Santarém

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  zKlPTl Ter Set 06, 2011 7:17 pm

    De acordo!
    Força STS!
    MJorge
    MJorge


    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 43
    Localização : Quinta do Conde, Sesimbra

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  MJorge Ter Set 06, 2011 7:48 pm

    Entendido Rolling Eyes
    Regra essencial para cumprir.

    Mjorge
    jpdias
    jpdias


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Oliveira do Hospital

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  jpdias Ter Set 06, 2011 10:52 pm

    roger Rolling Eyes
    DrLove
    DrLove


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 46
    Localização : Marinha Grande

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  DrLove Ter Set 06, 2011 11:20 pm

    Pois...
    Só que á uma coisa MATRIX.
    O meu colega Spyke_Killer quando fez o pedido de recruta, eu fui a casa dele para lhe instalar o raidcall porque ele não sabia como era.
    Acontece que ele assim que instalou o RC no pc dele e procurou por Silent Scoop, ele bastou clicar no canal e entrou de imediato...
    Nem se quer lhe pediu a pass do nosso canal.
    Já era para ter avisado mais cedo (foi um erro da minha parte) mas acho que vocês deveriam ver o que se passa por causa disso.
    JoaoRicardo96
    JoaoRicardo96


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  JoaoRicardo96 Ter Set 06, 2011 11:47 pm

    DrLove escreveu:Pois...
    Só que á uma coisa MATRIX.
    O meu colega Spyke_Killer quando fez o pedido de recruta, eu fui a casa dele para lhe instalar o raidcall porque ele não sabia como era.
    Acontece que ele assim que instalou o RC no pc dele e procurou por Silent Scoop, ele bastou clicar no canal e entrou de imediato...
    Nem se quer lhe pediu a pass do nosso canal.
    Já era para ter avisado mais cedo (foi um erro da minha parte) mas acho que vocês deveriam ver o que se passa por causa disso.

    Isso e estranho porque o RC tinha passe... Matrix CONCORDO!
    LEmure
    LEmure


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 49
    Localização : Marinha Grande

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  LEmure Qua Set 07, 2011 12:07 am

    sim concordo tem de haver algum secretismo ... pois não quero ver a PJ em minha casa ... ainda me podem levar as Shotguns e a minha desert eagle Very Happy
    SamBlack
    SamBlack


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/09/2011

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  SamBlack Qua Set 07, 2011 9:26 am

    Eu não precisei de pass para entrar no grupo no raidcall.
    Sigma_8
    Sigma_8


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 18/05/2011
    Idade : 57
    Localização : Caniço

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Sigma_8 Qua Set 07, 2011 9:56 am

    SamBlack escreveu:Eu não precisei de pass para entrar no grupo no raidcall.

    É necessário verificar esta situação. Existe uma palavra passe para acesso ao canal STS no RaidCall.
    Ao cuidado dos Administradores ver o que se passa. Rolling Eyes
    Rumite
    Rumite


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Torres Novas / Lisboa

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Rumite Qua Set 07, 2011 11:02 am

    Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Convidad Qua Set 07, 2011 5:28 pm

    SamBlack escreveu:Eu não precisei de pass para entrar no grupo no raidcall.


    Só entráste porque te foi dada a membership,senão não passas do canal de entrada..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Convidad Qua Set 07, 2011 5:30 pm

    Ficam já com a indicação que podem entrar com conta de convidados , mas enquanto não for fornecida a membership por os Server Admins, os convidados não se podem movimentar entre salas.

    Ficam retidos à primeira sala de entrada.
    andrebaixo
    andrebaixo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  andrebaixo Qua Set 07, 2011 5:37 pm

    Eu que me registei recentemente no Raidcall, não me foi pedido para fornecer pass par me tornar mebro do grupo. Para isso, enviei uma mensagem aos admistradores a pedir aplicação e aceitaram-na...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Convidad Qua Set 07, 2011 5:38 pm

    Vou voltar a repetir para deixar claro .. Vocês entram no servidor mas não passam da primeira sala a que chegam enquanto não houver permissão dos SA´s
    andrebaixo
    andrebaixo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  andrebaixo Qua Set 07, 2011 5:40 pm

    Jibumba escreveu:Vou voltar a repetir para deixar claro .. Vocês entram no servidor mas não passam da primeira sala a que chegam enquanto não houver permissão dos SA´s
    Exactamente, mas ao contrário daquilo que o vídeo para os recrutas diz, não é necessário preencher qualquer espaço com a password.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Convidad Qua Set 07, 2011 5:46 pm

    Certo.. isso corresponde ao modelo da versão mais antiga do raidcall.Mas como o video dá em si a introdução ao Raidcall é por isso que ainda aqui está postado.

    De outro modo , este post também serve com o propósito para relembrar que qualquer pass , ou acesso seja a grupos , companhias, canais do raidcall e outras situações fornecidas sem autorização prévia dos superiores será constituida uma quebra nas regras de boa conduta do clan.

    Regras essas que aceitaram no momento em que fizeram o pedido de recruta.




    MatriX
    MatriX


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Localização : Porto

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  MatriX Qua Set 07, 2011 6:32 pm

    DrLove eu nao me estou a referir ao teu caso, mas sim tou a falar em geral,alias nem sabia disso que falaste agora lol...

    Quero tb dizer que a versao nova do raidcall nao pede password agora,sabe se lá pk lol,mas o pessoal que entrar no raidcall como convidado agora nao consegue mudar de sala,fica sempre retido na sala de entrada até lhe ser dada a membership..
    DrLove
    DrLove


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 46
    Localização : Marinha Grande

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  DrLove Qua Set 07, 2011 6:37 pm

    MatriX escreveu:DrLove eu nao me estou a referir ao teu caso, mas sim tou a falar em geral,alias nem sabia disso que falaste agora lol...

    Quero tb dizer que a versao nova do raidcall nao pede password agora,sabe se lá pk lol,mas o pessoal que entrar no raidcall como convidado agora nao consegue mudar de sala,fica sempre retido na sala de entrada até lhe ser dada a membership..

    Pois... Só que o meu mano entrou no canal dos STS e deu para se movimentar para a sala do WoT...
    Por isso é que achei estranho ele se ter movimentado tão livremente no canal STS.
    MatriX
    MatriX


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 26/09/2010
    Localização : Porto

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  MatriX Qua Set 07, 2011 7:02 pm

    mas isso era na versao anterior do raidcall agora na 6.0.8 ja nao dá
    DrLove
    DrLove


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 46
    Localização : Marinha Grande

    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  DrLove Qua Set 07, 2011 11:41 pm

    MatriX escreveu:mas isso era na versao anterior do raidcall agora na 6.0.8 ja nao dá

    Eu instalei-lhe a versão 6.0.8 no PC dele... E até falei com o kiljo para lhe dar um "lamiré" sobre os STS e sobre o canal, mas tive de entrar com a minha account porque tinha-mos uma clã war...

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem para os Recrutas e Membros Empty Re: Mensagem para os Recrutas e Membros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:33 am