Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

5 participantes

    a minha opiniao sobre o estratega da clan

    avatar
    b00z


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/12/2010

    a minha opiniao sobre o estratega da clan Empty a minha opiniao sobre o estratega da clan

    Mensagem  b00z Qua Fev 02, 2011 7:30 pm

    ja k nao da para responder no topico devido, na minha humilde opiniao eu acho k o estratega da clan wot devia ser o metalmask...
    eu curti as tacticas dele e dei me muito bem kuando jogamos juntos....

    abraçao a todos
    avatar
    MetalMask


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 27/09/2010
    Idade : 49
    Localização : Paço de Arcos

    a minha opiniao sobre o estratega da clan Empty Re: a minha opiniao sobre o estratega da clan

    Mensagem  MetalMask Qui Fev 03, 2011 3:29 am

    b00z escreveu:ja k nao da para responder no topico devido, na minha humilde opiniao eu acho k o estratega da clan wot devia ser o metalmask...
    eu curti as tacticas dele e dei me muito bem kuando jogamos juntos....

    Amigo b00z, obg pelo teu voto de confiança antes mais nada, se realmente não se chegar a um concenso, não me importo de tentar o lugar.... mas pagam bem, não pagam?... lol!
    asdyem
    asdyem


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 19/11/2010

    a minha opiniao sobre o estratega da clan Empty Re: a minha opiniao sobre o estratega da clan

    Mensagem  asdyem Qui Fev 03, 2011 8:54 am

    não discordo do b00z ao propor o metal como estratega no entanto, penso que aa estratégias do clã deviam ser pensadas e criadas por um grupo de pessoas designadas para tal e não uma singular, de modo a conseguir agrupar um maior numero de ideias\falhas e possibilidades do que apenas uma pessoa se pode lembrar. Esse grupo de pessoas rondaria no minimo 4 jogadores com um número de batalhas elevado e que tenham um conhecimento basico das capacidades de cada tank, pois só assim se poderá ter ideias mais aproximadas do que realmente acontece no jogo.
    avatar
    Psych0


    Mensagens : 504
    Data de inscrição : 27/09/2010
    Idade : 46

    a minha opiniao sobre o estratega da clan Empty Re: a minha opiniao sobre o estratega da clan

    Mensagem  Psych0 Qui Fev 03, 2011 10:50 am

    Meus caros,

    Antes de mais tenho a dizer que ao ter visto inicialmente o post do Booz fiquei agradavelmente surpreendido, pois um membro com 2 post aqui colocados achou importante manifestar a sua opinião acerca deste assunto.

    Pensei então em não responder logo e deixar a água correr e ver o que dava.

    Li os 3 posts que aqui se encontram e assino por baixo de todos eles, no entanto tenho que chamar a atenção para o que o Asdyem disse, e concordo com ele.

    O facto de pedirmos voluntários e não de apontarmos alguém para a função tem como objectivo que esta/s pessoa/s desempenhe o trabalho com mais agrado, no entanto sabemos muito bem quais as pessoas que gostaríamos de lá ver.

    O estratega terá como trabalho desenhar o que fazer em determinado mapa, e todos os outros membros se pronunciarão sobre o que ele pretende, dando ideias e manifestando opiniões e/ou limitações dos tanques.

    Como é óbvio não poderemos ter 60 membros a bombardear o pobre coitado, mas pelo menos quem esteja mais por dentro de cada classe de tanque será chamado a fazelo.

    Acabou de se me fazer luz acerca deste assunto e vou passar uma proposta agora mesmo as chefias.

    Muito obrigado e por favor continuem a contribuir com a vossas opiniões. Smile
    avatar
    bogoe


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 43
    Localização : Olhão, Faro, Algarve, Portugal

    a minha opiniao sobre o estratega da clan Empty Re: a minha opiniao sobre o estratega da clan

    Mensagem  bogoe Qui Fev 03, 2011 11:23 pm

    concordo plenamente com o que foi dito o metal e um bom estratega.


    P.S. agora de fogos eu sei que sou melhor estratega que ele xD Laughing Laughing Very Happy Very Happy


    abraço
    bogoe

    Conteúdo patrocinado


    a minha opiniao sobre o estratega da clan Empty Re: a minha opiniao sobre o estratega da clan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:45 am