Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

Silent Scope World of Tanks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

5 participantes

    Recompensas para quem jogou a BETA

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  Convidad Dom Mar 27, 2011 11:27 pm

    Tive a ler há instantes atrás,que nós,velha guarda.. que andámos por aqui a penar no WOT desde o ano passado..Vamos ganhar como recompensa o Sherman M4A2E4 incluindo o slot extra para o dito tanque.

    E ponho-me a pensar... se vos déssem a escolher entre 2 meses de premium e o Sherman que vem de oferta aos jogadores que participaram na beta.. O que escolheriam?? =)

    Surprised
    Aoliveira
    Aoliveira


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 22/11/2010
    Idade : 37
    Localização : Aveiro

    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  Aoliveira Seg Mar 28, 2011 12:33 am

    Ja tinha posto essa informação na post sobre quando irá ser lançado o jogo Smile

    Quanto à questão do que escolheria isso irá depender de como irá correr o jogo. Eu por exemplo como comprei o pacote light de pre-order o tanque sherman pode ser que seja o melhor que irei ter para fazer créditos o que pode vir a fazer jeito para comprar os tanques pesados russos que custam uma fortuna embora realmente se fosse entre o tanque e 2 meses premium mais valia ter os 2 meses visto que se quisesse pelo gold que isso vale dava para comprar uns quantos tanques premium.
    JoaoRicardo96
    JoaoRicardo96


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  JoaoRicardo96 Seg Mar 28, 2011 4:41 pm

    so do ano passado? ou close beta tambem?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 4:46 pm

    Yep,Isso é para todos os que chegaram a jogar a Close Beta =)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 4:47 pm

    Aoliveira escreveu:Ja tinha posto essa informação na post sobre quando irá ser lançado o jogo Smile

    Quanto à questão do que escolheria isso irá depender de como irá correr o jogo. Eu por exemplo como comprei o pacote light de pre-order o tanque sherman pode ser que seja o melhor que irei ter para fazer créditos o que pode vir a fazer jeito para comprar os tanques pesados russos que custam uma fortuna embora realmente se fosse entre o tanque e 2 meses premium mais valia ter os 2 meses visto que se quisesse pelo gold que isso vale dava para comprar uns quantos tanques premium.



    Bem visto.. =)
    JoaoRicardo96
    JoaoRicardo96


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  JoaoRicardo96 Seg Mar 28, 2011 4:53 pm

    fixe! entao ja tenho um tanque! Very Happy
    JOHNFIRE
    JOHNFIRE


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  JOHNFIRE Qua Mar 30, 2011 4:45 pm

    todos os que jogaram no close BETA? prefiro o tanque xD mais um para a colecção ^^
    Bruttus
    Bruttus


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 30/11/2010

    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  Bruttus Qua Mar 30, 2011 6:21 pm

    de certo modo é melhor um sherman do que um m3 light tank que deram quando me registei no close beta
    jpdias
    jpdias


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Oliveira do Hospital

    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  jpdias Qua Mar 30, 2011 8:46 pm

    Bruttus escreveu:de certo modo é melhor um sherman do que um m3 light tank que deram quando me registei no close beta

    pelo menos deram-te um tank
    a mim nao me deram nenhum -_-

    Conteúdo patrocinado


    Recompensas para quem jogou a BETA Empty Re: Recompensas para quem jogou a BETA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:52 am